Manu Gavassi dispara: “O título de influenciadora me incomoda”
Terceira colocada no “Big Brother Brasil 20”, Manu Gavassi revelou que não gosta de ser intitulada como influenciadora digital. Ela possui 15,5 milhões de seguidores no Instagram e 5,8 milhões no Twitter. A cantora comentou que deseja ter uma relação diferente com a sua audiência, com destaque para a troca de ideias e não uma influência vazia.
“Eu não quero influenciar ninguém a nada. Isso faz parecer que estou sendo oportunista, que estou influenciando alguém a comprar algo e não quero ser só isso. Eu não sou um cabide, não sou uma vitrine e quero que as pessoas pensem com as próprias cabeças, e pensem junto comigo. Não quero criar um exército de pessoas que são influenciadas por mim. Eu quero cabeças pensantes para trocar [ideias] comigo”, comentou a cantora ao programa “Saia Justa”, na GNT, nesta quarta-feira (17).
Manu Gavassi, ao longo do bate-papo, contou que já fez o papel de influenciadora e se arrepende disso. Para ela, o importante é exercer uma função que esteja congruente à sua essência. Se isso não acontece, o seu corpo e mente cobram uma conta pesada.
“Por muito tempo me senti desconfortável e meio vazia para fazer alguns trabalhos, por estar cedendo a uma coisa que eu não acreditava 100% e que não encontrava ali a minha voz. O meu diferencial foi trazer a minha identidade e a minha arte para dentro disso. Se eu estiver fazendo algo em que não acredito e com muitos números, vou ter crise de pânico e não vou conseguir sustentar aquilo, porque vou estar infeliz. Então, para mim, o sucesso tem a ver com realização pessoal, e se eu fizer algo que me orgulhe muito e cinco pessoas estiverem me assistindo, entendendo a minha mensagem, estarei feliz pra caramba”, explicou.