Suposta fuga do minipresídio de Apucarana mobiliza Polícia Militar
No início da tarde deste domingo (22), um agente penitenciário flagrou o que parecia ser uma tentativa de fuga do minipresídio de Apucarana. Ele passava pela Rua Balduíno Cordeiro Neira quando viu três jovens pulando o muro do pátio da Ciretran, de dentro para fora.
O agente tentou abordar o trio, mas foi atacado pelos suspeitos. Para se proteger, ele fez um disparo de arma de fogo, que não atingiu ninguém.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e, após buscas, localizaram os três jovens em uma residência. A moradora, uma idosa, relatou que eles invadiram a casa afirmando que se esconderam, pois estavam sendo perseguidos pela polícia.
No entanto, os suspeitos não eram fugitivos do minipresídio, mas sim adolescentes que, segundo a PM, carregavam uma mochila contendo aparelhos celulares, chips, carregadores, fones de ouvido e brocas de furadeira.
Os três adolescentes receberam voz de apreensão e foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
Com informações do TN Online