Polícia prende dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo a ônibus na região de Maringá

Na madrugada desta terça-feira (25), a Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha envolvida em roubos a ônibus na região de Maringá. A ação foi desencadeada após a PM receber informações de que criminosos estariam prestes a assaltar um ônibus na rodovia PR 317, próximo a Floresta – cidade que fica a pouco mais de 60 quilômetros de Mandaguari.

Com base nas informações recebidas, os policiais intensificaram o patrulhamento na cidade e localizaram um veículo Vectra prata, que, segundo a denúncia, era utilizado pela dupla suspeita. Ao ser dado ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir, disparando contra os policiais, que revidaram atingindo os pneus do carro.

Apesar da fuga inicial, os suspeitos foram capturados instantes depois. Durante a revista no veículo, foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, ambos carregados, além de touca balaclava, luvas e outros objetos utilizados para amarrar as vítimas. Com base nos elementos colhidos, os integrantes da quadrilha foram presos por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e desobediência, e encaminhados ao plantão da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.