Homem disfarçado de funcionário da Sanepar é preso por tráfico de drogas em Arapongas
Na tarde desta quinta-feira (26), um homem foi preso em Arapongas, ao ser flagrado com 39 porções de cocaína. Para tentar disfarçar sua atividade criminosa, o suspeito vestia uma camiseta da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). A prisão foi realizada pela Guarda Municipal (GM), que percebeu algo suspeito durante uma abordagem de trânsito.
A situação teve início por volta das 17h40, quando os agentes observaram o homem pilotando uma motocicleta enquanto mexia no celular. A intenção inicial da equipe era apenas alertar sobre a infração, mas o motociclista fugiu ao receber voz de abordagem. Durante a fuga em alta velocidade, ele invadiu a contramão e subiu em uma calçada na Rua Guaraúna, colidindo com uma pilha de tijolos após pular do veículo.
Ao ser detido, o suspeito carregava um “kit” com 39 porções de cocaína, já embaladas e prontas para venda. Questionado, ele admitiu que estava vendendo drogas para “levantar uma grana”. Além da prisão, a motocicleta foi apreendida por pendências administrativas.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. A Guarda Municipal destacou a importância da atuação conjunta e da observação atenta dos agentes para coibir o tráfico de drogas na região.
Com informações do TN Online