Sarandi é preso após desrespeitar medida protetiva
A Polícia Militar teve um dia agitado em Mandaguari na última terça-feira (23). Foram diversas ocorrências registradas pela corporação, e a seguir você confere um resumo das situações.
“Sarandi” preso
Gustavo da Silva de Haro, 30, conhecido no meio policial como “Sarandi”, foi preso mais uma vez na manhã de terça-feira (23). Atualmente usando tornozeleira eletrônica, Haro invadiu o quintal da casa da mãe dele, no Jardim São Luiz. A moradora possui medida protetiva contra o rapaz, e por isso acionou a Polícia Militar, que o encaminhou à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestar esclarecimentos.
Bateria furtada
Às 9h, policiais foram até o Jardim Paraná, onde um morador relatou que durante a noite furtaram a bateria de seu trator. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.
Celular furtado
Às 11h, na Rua Mário Benedetti, Jardim Esplanada, foi registrada ocorrência de furto. Um homem de 36 anos estava trabalhando em uma residência quando teve seu celular LG K11 furtado por uma mulher. A suspeita não foi localizada.
Residência arrombada
Às 16h10 a PM atendeu uma vítima de furto ainda no Jardim Esplanada. Arrombadores entraram em uma residência e furtaram dois cartões de alimentação, um frango inteiro, um conversor digital, um celular, R$ 1.350,00 em dinheiro, documentos pessoais e uma carteira da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.