Polícia Militar registra ocorrências de agressão e ameaça em Jandaia do Sul

Na última sexta-feira (17), a Polícia Militar atendeu a três ocorrências envolvendo agressões e ameaças em Jandaia do Sul, todas registradas na região central da cidade.

Agressão com facão e ameaça de morte

Por volta das 9h30, um caminhoneiro abordou um homem na Avenida Anunciato Sonni, no centro, portando um facão e ameaçando-o de morte. O autor alegava que a vítima havia colidido seu caminhão contra o dele. Durante o confronto, o agressor torceu o braço esquerdo da vítima, causando um hematoma no bíceps. O suspeito fugiu do local em um caminhão Volvo caçamba branco antes da chegada da equipe policial. A vítima foi orientada.

Agressão em contexto de violência doméstica

Às 18h50, na Rua D, uma mulher relatou que seu convivente, após chegar embriagado, iniciou uma discussão sobre a paternidade do filho do casal. O agressor ficou violento, quebrou um micro-ondas, bateu uma faca contra a mesa, jogou uma cadeira em direção à vítima e a agarrou pelo braço, causando arranhões no punho direito. O homem fugiu do local antes da chegada da polícia e não foi localizado, apesar do patrulhamento nas proximidades.

Ameaça com barra de ferro e danos a veículo

Já às 19h15, na Rua Francisco Egídio de Sá, um homem relatou ter sido agredido pelo ex-marido de sua amiga enquanto conversava com ela dentro de um carro. O agressor desferiu um soco no rosto da vítima, ameaçou procurá-lo no trabalho para “quebrá-lo” e utilizou uma barra de ferro para danificar o vidro do veículo. A vítima foi orientada pela equipe policial.