Polícia Civil prende mulher com drogas enrolada no corpo em Mandaguari

Ela estaria levando a droga para o Rio de Janeiro

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil, agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) e o Núcleo de Operações com Cães (NOC) das cidades de Curitiba, Londrina e Maringá resultou na prisão de uma mulher que transportava drogas enroladas em seu corpo. A ação foi registrada durante a noite desta terça-feira (27).

A prisão ocorreu durante uma operação na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mandaguari. Os policiais abordaram um ônibus da linha Guaíra – Rio de Janeiro, e, com o auxílio de um cão farejador, localizaram cerca de 9 kg de haxixe escondidos no corpo da mulher.

A mulher, de 44 anos, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. De acordo com informações apuradas pela reportagem, ela confessou que estava levando a droga para o Rio de Janeiro e que receberia cerca de R$ 6 mil pelo transporte.

Um dos policiais envolvidos na operação destacou a importância da ação: “Fazia algum tempo que não conseguíamos realizar operações nas rodovias devido a outras demandas em Maringá. Aproveitamos a presença das equipes do NOC de Maringá, Londrina e Curitiba na cidade, o que nos permitiu localizar aproximadamente 9 kg de haxixe com a suspeita“, disse o delegado Leandro Munin em entrevista coletiva.