Pastor do tráfico é preso com mais de 40kg de drogas em Mandaguari

Um homem de 44 anos, que reside em São Paulo, foi preso na tarde desta segunda-feira (3) na unidade operacional da PRF em Mandaguari com 40 kg de drogas.

O condutor, que se apresentou como religioso de uma cidade do interior do Estado de São Paulo, confessou aos policiais que saiu de Guaíra e pretendia chegar à São Paulo para entrega de mercadorias para o qual foi contratado, e que desconhecia estar transportando drogas. Diante da suspeita de atividade ilícita, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) solicitaram que o pastor saísse do veículo. Durante a revista, foram encontrados vários tabletes de maconha e uma grande porção de skunk no porta-malas do veículo, que tem placas do estado de São Paulo.

Além das drogas, os policiais encontraram diversos artigos bíblicos e uma máquina de cartão registrada em nome de uma igreja durante a inspeção do veículo. O homem foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, tanto ele quanto a droga foram encaminhados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.