Motorista tenta subornar policial mandaguariense e acaba preso
Duas pessoas foram presas em abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na PR-082, próximo a São João do Ivaí, durante a manhã de quarta-feira (3).
Na equipe de serviço que atendeu a ocorrência estava o policial mandaguariense Leandro Rivelino, além do soldado Gilson e do primeiro sargento Carlos Alberto.
A ação ocorreu por volta de 11h30, quando foi abordado um Volkswagen Gol com placas de Umuarama, conduzido por um jovem de 22 anos e que tinha como passageiro outro rapaz, de 23 anos. A princípio eles informaram aos policiais que estavam indo até Godoy Moreira, e apresentaram nervosismo durante o relato.
Posteriormente, o motorista confessou que seria um batedor de cigarro oriundo do Paraguai, e que pela rodovia passaria um veículo levando a carga. Ele ofereceu a quantia de R$ 200 como suborno para ser liberado, mas acabou recebendo voz de prisão, junto do passageiro, e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.
Já na delegacia foi realizada revista pessoal nos detidos, e os policias encontraram uma porção de cinco gramas de maconha nas partes íntimas do passageiro do carro. Quanto à informação de automóvel carregado com cigarros do Paraguai, a equipe não teve êxito em abordar o suposto veículo.