Mandaguari chega a quatro homicídios em 2024

Em intervalo de 13 horas, crimes são registrados no Jardim Progresso e Cinco Conjuntos. Em 2022 município chegou a 12 homicídios. 

Dois homicídios foram registrados em um intervalo de 13 horas em Mandaguari. As ocorrências form registradas em bairros diferentes.

O primeiro caso foi registrado por volta das 22h na Rua Tadashi Utiume no Jardim Progresso, um adolescente de 12 anos, foi morto à tiros enquanto conversava com amigos. Um outro adolescente de 14 anos também foi atingido, Gabriel Moreira foi atendido pelas equipes do Samu e Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na esquerda, Gabriel Moreira de 12 anos, na direita, Wesley Rodrigo de 28 anos. Ambos assassinados em menos de 13 horas na cidade.

Já o segundo caso, foi registrado em plena luz do dia em frente a Escola Municipal Walter Antunes Pereira, nos Cinco Conjuntos, Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, de 28 anos, foi alvejado por ao menos dez tiros. O jovem não teve chances nenhuma de se defender e morreu no local, de acordo com informações preliminares, ele buscava sua enteada na escola, quando dois homens emcapuzados dentro de um carro já chegaram atirando, ainda de acordo com informações a vítima já teria sofrido um atentado à tiros em sua residência na cidade de Jandaia do Sul. Ainda não se sabe quais foram as motivações dos crimes.

As ocorrências mobilizaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil e Científica.