Homem é denunciado por violência doméstica e acaba preso por tráfico em Apucarana

Um homem foi preso por violência doméstica e tráfico de drogas em Apucarana no domingo (19).

A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica no Residencial Interlagos. A vítima relatou que seu ex-convivente, que possuía medida protetiva contra ela, chegou defronte à sua casa proferindo ameaças e causando desconforto.

No local, a equipe policial foi recebida pela solicitante, que informou que o autor arremessou um celular nas costas dela, resultando em um confronto físico. O pai e o irmão da vítima intervieram, afastando o autor da cena.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que o autor estaria escondido em um bar na rua Antônio Fernandes Porteiro. Antes de se deslocar até o bar, os policiais encontraram, na residência da vítima, 376 gramas de crack, 12 gramas de cocaína e uma pistola de Airsoft, todos escondidos pelo autor.

Ao chegar ao bar, a equipe constatou que o suspeito fugiu pelos fundos da residência anexa, adentrando uma mata próxima. O pai e o irmão da vítima conseguiram contê-lo, entregando-o à polícia.

O suspeito, que não estava armado no momento da detenção, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Ele enfrentará acusações relacionadas à violência doméstica e tráfico de drogas.