Adolescente de Mandaguari é morto em confronto com a GCM em Sarandi
Um adolescente morreu após trocar tiros com equipes da Guarda Civil Municipal na tarde desta segunda-feira (30), no bairro Jardim Verão, em Sarandi.
De acordo com as informações, o Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) do 32º Batalhão de Sarandi recebeu uma denúncia indicando que um foragido da justiça, e um adolescente oriundo de Mandaguari, estariam escondidos em uma residência localizada na Rua das Dálias. Diante dessa informação, foi solicitado o apoio da Guarda Civil Municipal para verificar a situação, ainda de acordo com informações apuradas, ele estaria em Sarandi para cometer um crime de homicídio.
No momento em que os agentes entraram no imóvel, foram recebidos a tiros, o que deu início a uma intensa troca de tiros. Durante o confronto, o adolescente, identififcado como Guilherme Sorel Silva de Morais, de 17 anos, foi atingido por disparos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro, mas, ao chegarem no local, apenas constataram o óbito.
Em vídeos e áudios obtidos pelo site Plantão Maringá, o adolescente que morreu estaria se preparando para cometer um homicídio. Nas gravações, o jovem aparece ostentando uma pistola e planejava eliminar um rival. Em um dos áudios, o adolescente afirma: “Vamos pegar o frango antes que ele cresça aqui na quebrada. Ele deve estar vendendo uma droguinha aqui, já vamos eliminar já.” O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Plantão Maringá e Victor Hugo Notícias