Londrina aguarda volta de Roberto Fonseca e projeta seis reforços para a Série B
O Londrina aguarda para a próxima semana o retorno do técnico mandaguariense Roberto Fonseca, que estava comandando o Novorizontino no Campeonato Paulista – o Tigre foi eliminado nas quartas de final pelo Palmeiras, na terça-feira. A volta do treinador está prevista inicialmente para segunda-feira, começando assim o trabalho no Tubarão de olho na Série B do Brasileiro.
Apesar de Fonseca ter despistado sobre o retorno ao Londrina por conta de um possível interesse da Chapecoense, o gestor do Tubarão, Sergio Malucelli garantiu ao GloboEsporte.com que o treinador irá manter o acordo inicial entre as duas partes.
O dirigente disse ainda que a ideia é contratar seis jogadores para a Série B, sendo um lateral-direito, um lateral-esquerdo, dois zagueiros e dois meias.
Dos três jogadores do Londrina que estavam emprestados ao Novorizontino, apenas o atacante Paulinho Moccelin tem retorno garantido ao Tubarão, segundo Sergio Malucelli.
O gestor do Tubarão afirmou que o lateral-direito Lucas Ramon despertou o interesse de alguns clubes (o dirigente não quis citar nomes) e dificilmente ficará no time na Série B.
Já o atacante Carlos Henrique, que também tem contrato com o time alviceleste, não deve ser aproveitado por Roberto Fonseca e será emprestado, ainda de acordo com Malucelli.