Armando Salvador morre aos 73 anos

Faleceu na manhã deste sábado (9), por volta das 9h30, Armando Salvador, de 73 anos. O ex-agricultor, faleceu em sua residência, na Rua Rufino Maciel, no Centro, vítima de um infarto.

Armando Paraguai, como era chamado por todos os familiares e amigos, ganhou esse apelido após morar por um tempo no país vizinho.

Apesar de ter morado em vários outros lugares , foi em Mandaguari que Armando registrou seu legado, foi corretor por muito tempo e sempre recebeu de volta para si o carinho e a alegria que esbanjava quando cruzava o caminho das pessoas.

“Chamavam ele até de ‘Brasiguai’, ele era uma pessoa muito conhecida na cidade, muito querida”, disse a neta de Armando, Aline Salvador, via telefone para a reportagem do Portal Agora. Ele deixa sua neta Aline, que já foi procuradora, sua outra neta, Thais Salvador, psicóloga, que trabalhou por muito tempo na Agora Comunicação, seus três filhos, cinco netos e duas bisnetas.

O corpo de Armando Salvador será velado na Capela Mortuária – Avenida Amazonas, cruzamento com a Rua Gomercindo Bortolanza, Centro, às 16h.

O sepultamento está marcado para às 13h, do próximo domingo (10), no Cemitério Municipal.