Velório de Eliane Pedrina Henriques começa nesta sexta

O velório da professora Eliane Pedrina Henriques, 40 anos, ocorrerá na manhã de sexta-feira (16). A cerimônia está marcada para começar às 6h, na Capela Mortuária de Mandaguari, que fica na Avenida Amazonas, cruzamento com a Rua Gomercindo Bortolanza, Centro. O sepultamento ainda não tem horário marcado.

Já o enterro de Dalcir Bortolanza, 65 anos, ocorreu nesta quinta-feira (15). A família optou por velório restrito e com pouco tempo de duração.

Relembre

As mortes de Eliane e Dalcir estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Na madrugada desta quinta-feira (15), Bortolanza veio a óbito após se envolver em um acidente na BR-369, que liga Bom Sucesso a Itambé. Ele conduzia um Fiat Argo com placas de Mandaguari e bateu em um caminhão com placas de Maringá, e veio a óbito ainda no local da batida.

O carro que Bortolanza conduzia pertencia a Eliane. Como os pertences pessoais da professora estavam no veículo, equipes de resgate acreditavam que ela estava no automóvel e poderia ser mais uma vítima do acidente. Porém, os socorristas não encontraram o corpo dela no carro, e sim uma faca ensanguentada. 

Diante disso, começaram as buscas pela professora. O corpo de Eliane foi encontrado por volta de 3h desta quinta-feira, na Estrada Rochedo. A Polícia Civil investiga a hipótese de que Bortolanza possa ter tirado a vida da professora, fugido logo depois e provocado o acidente na BR-369.