Tiros contra residência e mandado de prisão marcam plantão policial em Mandaguari
Relatório divulgado pela Polícia Militar de Mandaguari na manhã desta terça-feira (11) informa que a corporação registrou duas ocorrências nas últimas 24 horas. Confira a seguir o resumo das situações.
Mandado de prisão
Por volta de 21h45 de segunda-feira (10), a equipe Rotam da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Firmino Corazza e realizou abordagem em um bar. No local foi identificado um homem de 53 anos contra o qual pesava um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, ele foi levado até a delegacia para que ficasse à disposição da Justiça.
Tiros contra residência
Na madrugada desta terça-feira, por volta de 0h05, a PM foi acionada por um morador da Rua Maximiano José de Andrade, no Jardim São Marcos.
O jovem, de 26 anos, contou que estava dormindo e foi acordado pelo vizinho, que informou que efetuaram disparos de arma de fogo contra sua casa. O rapaz relatou que dois disparos atingiram a parede de casa e um acertou o para-choque dianteiro do veículo dele, que estava estacionado, furando o radiador do automóvel.
Segundo testemunhas, os autores do crime estavam em uma moto. O garupa desceu, chegou a entrar no quintal, que estava com o portão aberto, efetuou os disparos e logo em seguida fugiu. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.