Pronto Atendimento Municipal emite nota sobre ocorrência

A assessoria de imprensa de Mandaguari emite nota referente a uma ocorrência atendida no Pronto Atendimento Municipal (PAM) durante esta semana.

Confira a nota na íntegra abaixo:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, na noite de quarta (22), uma moradora deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e foi prontamente atendida pela equipe médica. A moradora foi acompanhada pelo marido, que estava visivelmente alterado e adotava uma postura agressiva em relação à própria esposa.

Durante o atendimento, o marido não permitiu que a mulher se comunicasse com a equipe médica e, em determinado momento, passou a agredi-la verbalmente. Servidores interviram e pediram que ele se retirasse do PAM. O homem, então, danificou uma das balanças e, na saída, quebrou, com socos, a porta de vidro do PAM.

A SMS reforça o pedido para que os moradores se conscientizem sobre o papel desempenhado pelos servidores municipais.  O respeito, dentro do PAM e em outras áreas da Administração Municipal, é dever do cidadão em uma sociedade harmoniosa e essencial para que os servidores possam manter e ofertar um atendimento de excelência.