Polícia Civil prende duas pessoas com drogas e chapéu de bruxo em Mandaguari
Agentes da 9ª Subdivisão Policial de Maringá prenderam dois indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas em Mandaguari. A ação ocorreu no Jardim Novo Horizonte no início da noite de terça-feira (2).
Os homens de 26 e 36 anos, que não tiveram seus nomes divulgados, trabalhavam com uma espécie de “disk drogas”, com uma grande lista de clientes. Com a dupla, os policiais apreenderam quatro quilos de maconha, 193 gramas de cocaína, cinco balanças de precisão, 11 máquinas de cartão de crédito, nove celulares e um caderno de contabilidade, além de embalagens utilizadas para fracionar e vender os entorpecentes.
Um detalhe curioso nas imagens da operação é que os agentes apreenderam também um chapéu de bruxo e um Livro de São Cipriano, impresso ligado à bruxaria.
A dupla foi levada à 9ª SDP para prestar esclarecimentos e ficar à disposição da Justiça.
SUPOSTA LIGAÇÃO COM HOMICÍDIOS – Não é habitual a Polícia Civil de Maringá realizar operações no perímetro urbano de Mandaguari. A última operação do gênero que foi a público é a “Hogwarts”, deflagrada em maio de 2020 e que prendeu indivíduos ligados ao tráfico e que se autoproclamavam “bruxos”.
Sobre as prisões desta terça, a reportagem do Portal Agora apurou que os indivíduos seriam investigados por uma suposta ligação com a onda de homicídios que começou em dezembro de 2021 em Mandaguari e que teve desdobramentos com mortes em outras cidades da região. No entanto, a Polícia Civil nega que as prisões estejam ligadas aos assassinatos.