PM registra três agressões contra mulheres no mesmo dia
A Polícia Militar registrou três ocorrências de agressões contra mulheres no último sábado (16) em Mandaguari. Os agressores foram todos detidos, informa a corporação.
O primeiro caso foi na Rua João Ernesto Ferreira, Centro, às 15h20. Uma mulher de 29 anos relatou que foi agredida pelo marido, de 37. À polícia ela contou que discussões e brigas entre o casal se tornaram frequentes, e no sábado o marido a agrediu com vários socos na cabeça e empurrões, resultando em marcas nos dois braços da vítima.
A segunda situação ocorreu na Avenida Amazonas, próximo ao banco Itaú, às 17h. Uma viatura da PM estava em patrulhamento pelo local quando os soldados dentro do veículo viram um homem agredindo uma mulher com socos e chutes. O agressor derrubou a vítima ao chão e mesmo assim continuou a bater nela, dando tapas. À polícia a vítima, de 17 anos, contou que possui um relacionamento amoroso com o agressor, homem de 24 anos. Ambos seriam moradores de rua, de acordo com relatório divulgado pela polícia.
Já a terceira ocorrência foi registrada às 21h40 na Rua Lins de Vasconcelos, Centro. Uma mulher de 58 anos contou aos policiais que foi agredida por seu amásio, de 56 anos, com quem mantém um relacionamento há pouco mais de um ano. A moradora chegou a procurar socorro no Pronto Atendimento Municipal (PAM) antes de acionar a Polícia Militar, e relatou que a agressão de sábado não foi a primeira do homem contra ela.
Os três agressores receberam voz de prisão e foram encaminhados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que ficassem à disposição da Justiça. Os nomes não foram divulgados.