Mauri Antunes Pereira morre aos 64 anos

Um morador de Mandaguari foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (6) no Jardim Cristina. A vítima é Mauri Antunes Pereira, 64 anos, que residia sozinho em uma residência da Rua João Delgado.

Sabugo, como era conhecido, foi encontrado com um ferimento na cabeça, provocado possivelmente por uma queda, ou mal súbito. Profissionais do Samu, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local.

“Não há nenhum sinal de violência. Possivelmente ele passou mal e bateu a cabeça na queda”, relatou um policial militar que atendeu a ocorrência. Outra hipótese é que o mesmo tenha escorregado, ou até caído e se ferido.

Mauri Sabugo foi servidor municipal nos períodos de 2005 a 2012 nos mandatos do então prefeito Cileninho. Seu último trabalho foi na campanha do mesmo, nas eleições municipais. Divorciado, era pai da fotógrafa Amanda Antunes, sua única filha.

O velório de Mauri está acontecendo na Capela Mortuária do Prever e o sepultamento também acontecerá neste sábado (7) às 14h no Cemitério Municipal de Mandaguari.