Mandaguari ultrapassa a marca de 3 mil casos de Covid-19, diz boletim
Na tarde desta terça-feira (13), a secretaria de saúde confirmou mais três óbitos em decorrência da Covid-19 em Mandaguari. Com estas confirmações, o município já contabiliza 74 pessoas que se tornaram vítimas fatais da doença.
O primeiro óbito confirmado foi o de um homem de 83 anos, que estava internado em um hospital de Umuarama, que não tinha histórico de viagens e que faleceu no dia 20 de janeiro. O segundo a ser confirmado nesta tarde, foi o de uma mulher de 53 anos, que apresentava comorbidades referidas, não tinha histórico de viagens e que faleceu no dia 24 de março. Já o último óbito é o de um homem de 79 anos, que estava internado em um hospital de Maringá, não tinha histórico de viagens e que veio a óbito no dia 25 de março.
BOLETIM- Junto das confirmações, o município também divulgou o boletim epidemiológico desta terça-feira que confirmou mais 33 novos casos de Covid-19. Com estas confirmações o município ultrapassa a marca de 3 mil casos da doença.
Os confirmados são 18 mulheres, de 6 a 86 anos, e 15 homens, de 4 a 58 anos. Há 402 pessoas esperando pelos resultados dos exames e 20 hospitalizados nos hospitais da região, que estavam com a sua porcentagem de ocupação em 100%.
Desde o início do monitoramento, 3028 pessoas já testaram positivo para a doença do novo coronavírus em Mandaguari, estima-se que 7756 casos já tenham se curado, ou tido suas suspeitas descartadas, e 74 já se tornaram vítimas fatais da Covid-19 em Mandaguari.
Confira o boletim completo.