Mandaguari realizará Casamento Coletivo
Inscrições para participar podem ser feitas até o dia 16 de maio
No mês de maio, a Prefeitura de Mandaguari realizará mais um Casamento Coletivo, promovido pelo programa Justiça no Bairro em parceria com o SESC Cidadão. A cerimônia está marcada para o dia 30 de maio, às 17h, no Centro de Convenções Dr. Décio Bacelar, localizado na Rua Padre Antônio Lock, no Jardim Bela Vista.
O evento tem como objetivo proporcionar a oficialização da união civil de casais que não têm condições financeiras de arcar com os custos do casamento tradicional. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 16 de maio, na Secretaria de Assistência Social, situada na Rua Manoel Antunes Pereira, 242. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 99162-5950.
Os documentos necessários para inscrição são:
- RG (noivo e noiva);
- CPF (noivo e noiva);
- Comprovante de endereço (noivo e noiva em seus respectivos nomes);
- Comprovante de renda (noivo e noiva, sendo de até 3 salários mínimos por casal);
- Solteiros: Certidão de Nascimento (com data de emissão de até 90 dias);
- Divorciados: Certidão de casamento com divórcio e Certidão de partilha de bens ou cópia de escritura de divórcio (com data de emissão de até 90 dias):
- Viúvos: Certidão de casamento com óbito e inventário ou certidão que não há bens a inventariar (com data de emissão de até 90 dias);
- Além de RG, CPF ou CNH de duas testemunhas.
O casamento é promovido pelo programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e Sesc-PR, com apoio da Prefeitura de Mandaguari.
Com informações da Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari