Homem é denunciado por violência doméstica no Jardim Cristina
Um homem de 30 anos foi denunciado à Polícia Militar de Mandaguari por violência doméstica entre a noite de terça-feira (1º) e madrugada desta quarta (2) no Jardim Cristina.
A ocorrência teve início por volta de 21h20 de terça, na Rua Ábramo de Rocco. Uma jovem de 23 anos acionou a PM informando que teve uma discussão com seu amásio e que ele estaria agressivo no local. Diante da denúncia, policiais orientaram as partes envolvidas, e aguardaram até que o homem retirasse seus pertences. Ao sair, segundo relatório divulgado pela PM, ele disse que iria para Maringá.
Porém, horas depois, já por volta de 0h30 desta quarta, o indivíduo voltou à casa. Ele pediu para entrar, e quando a mulher negou, o rapaz pulou o muro e quebrou o vidro de uma janela. Os cacos só não atingiram a filha do agora ex-casal, que estava deitada em um colchão debaixo da janela, porque a mulher tentou segurar os cacos e cortou sua mão direita.
Novamente acionada, a PM orientou a vítima quanto a procedimentos cabíveis e ainda pediu apoio do Samu, para atender a moradora. Já o suspeito não foi localizado pela polícia após a segunda ocorrência.