Homem colide com veículo ao estacionar e tem momento de fúria
Por volta das 0h40 de domingo (24), um homem acionou a Polícia Militar na Rua Padre Antônio Lock, no Centro.
Ele relatou que seu veículo estava parado na via pública, quando uma caminhonete tentou estacionar próximo e acabou colidindo na parte frontal de seu carro.
O morador então abordou o condutor da caminhonete que, ao ser informado sobre a colisão, teve um momento de fúria. Ele teria partido para cima do solicitante, tentando agredi-lo com diversos socos, mas o morador conseguiu desviar.
Em seguida, o acusado teria se munido de um objeto pontiagudo e tentado ferir a vítima, que correu para dentro de sua residência, tentando proteger a si e seus familiares.
Transtornado, o homem teria desferido diversos golpes com o objeto contra o capô do carro da vítima, que acabou danificado. Ainda de acordo com o solicitante, o homem teria chegado a exibir uma arma de fogo para ele.
Os policiais se deslocaram até a residência do condutor da caminhonete, que não teve o nome divulgado. Em revista feita no automóvel, nenhuma arma de fogo foi localizada. Questionado sobre o fato, ele confessou o dano e disse ter jogado o objeto pontiagudo fora.
O acusado se comprometeu a arcar com o prejuízo causado ao veículo e a Polícia Militar registrou um boletim do caso.