Família aguarda liberação do corpo de Lucas Kaina pelo IML
A família de Lucas Kaina Cardoso da Silva, 20 anos, está aguardando o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana liberar o corpo do jovem. Informações apuradas pela reportagem do Portal Agora apontam que o IML ainda não fez a liberação pelo fato de Silva não ter nenhum documento com foto.
Durante a noite de segunda-feira (14), áudios atribuídos a familiares de Lucas começaram a circular em redes sociais. Os moradores fazem um apelo para que o IML libere o corpo do rapaz para velório e sepultamento. Até o momento, o órgão não emitiu uma nota sobre o assunto, e ainda não há previsão de liberação.
RELEMBRE – Foi confirmada, durante a noite de domingo, a morte do mandaguariense Lucas Kaina Cardoso da silva, 20 anos, que levou um tiro no rosto durante um atentado que aconteceu em uma festa realizada em uma chácara em Jandaia do Sul. O atentado ocorreu durante a madrugada de domingo, e além da Kainã outras duas pessoas foram baleadas – elas não correm risco de perder a vida, conforme fontes ouvidas pela reportagem.
Conforme testemunhas, durante a festa criminosos chegaram e, sem falar nada, atiraram contra as vítimas. Socorristas foram chamados, porém alguns participantes da festa já haviam levado as vítimas até o Pronto Atendimento de Jandaia do Sul. Uma mulher foi baleada no braço e outra jovem baleada na perna, enquanto Lucas levou um tiro no rosto. Ele chegou a ser intubado e transferido para um hospital de Apucarana, onde não resistiu e veio a óbito.
Informações preliminares da polícia dão conta de que os atiradores seriam de Bom Sucesso – cidade que fica a 30 quilômetros de Mandaguari. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.