Dois falecimentos são registrados em Mandaguari neste domingo (3)
Duas pessoas morreram nas últimas horas em Mandaguari. A informação foi confirmada pelo Sistema Prever.
Faleceu às 8h56 deste domingo (3), a senhora Gertrudes de Andrade Pelloso, aos 75 anos. O óbito foi constatado no Hospital Santa Casa, em Maringá.
Gertrudes era mãe de Silvia Pelloso, ex-diretora da Escola Yolanda Cercal da Silva, e Sandra Bacelar, funcionária do Sicredi. Gertrudes era moradora de Mandaguari, da Rua Interventor Manuel Ribas, no Centro.
O corpo dela será velado a partir das 16h deste domingo na Capela Mortuária – Avenida Amazonas, cruzamento com a Rua Gomercindo Bortolanza. O sepultamento foi marcado pela família para ocorrer às 10h30 de segunda-feira (4), no Cemitério Municipal.
O segundo falecimento foi registrado às 9h. Trata-se de Rubens Maciel, 64 anos. De acordo com informações do Sistema Prever, o morador teve seu óbito constatado na residência em que morava, localizada na Rua Andirá, no Jardim São Marcos.
O corpo de Rubens também será velado na Capela Mortuária – Avenida Amazonas, cruzamento com a Rua Gomercindo Bortolanza. E o sepultamento foi marcado para às 10h de segunda-feira (4), no Cemitério Municipal.