Catarina Cassandra da Silva será sepultada em Santa Catarina
Catarina Cassandra da Silva, 26 anos, será velada e sepultada em Quilombo (SC). A informação foi confirmada ao Portal Agora pela equipe do Sistema Prever.
Catarina morava em Mandaguari com o marido, Gian Carlos, porém seus familiares residem em Quilombo e optaram pelo traslado do corpo para velório e sepultamento naquela cidade.
RELEMBRE – A jovem veio a óbito após sofrer um grave acidente de trânsito na PR-082, entre Lunardelli e São João do Ivaí, durante a tarde da última terça-feira (31/5).
A batida registrada por volta de 16h40 envolveu um Hyundai HB20 com placas de Quilombo (SC) e um Chevrolet Astra com placas de São João do Ivaí. O HB20 era ocupado por um casal que mora em Mandaguari, Gian Carlos Sotoriva, 23 anos, e a esposa, Catarina Cassandra, 26. Os jovens trabalham na Aurora Alimentos, e estavam voltando de uma viagem de férias.
Com a batida, Catarina foi ejetada do HB20 e morreu no local do acidente. Gian Carlos ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital de São João do Ivaí, de onde foi transferido horas depois.
O outro carro era ocupado por Rosana Aparecida e Francisco Domingos, que também sofreram ferimentos graves e foram levados ao hospital local.
A Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local.