Após onda de furtos no cemitério, Mandaguari avalia instalação de câmeras para evitar novos crimes
A onda de furtos de placas de bronze e outros itens no cemitério de Mandaguari não deve ficar sem resposta. Ao menos é o que afirma uma nota enviada pela assessoria de imprensa do município à reportagem do Portal Agora.
Diante da alta no número de furtos no local, o município avalia instalar câmeras e até a contratação de um vigia noturno. Veja a íntegra da nota divulgada pela assessoria de imprensa.
A Administração Municipal avalia uma série de estratégias para reforçar a repressão a crimes de vandalismo e furto no cemitério. Estão em análise as instalações de câmeras de segurança e de lâmpadas e luminárias, além da contratação de vigia noturno.
INQUÉRITO – Na semana passada, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a onda de furtos no cemitério local. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
REGIÃO – Além de Mandaguari, os criminosos que invadem cemitérios e furtam placas de bronze, estátuas e outros itens agiram em outras cidades próximas. Entre elas Marumbi (no sábado, dia 26 de fevereiro) e Apucarana (ontem, dia 2 de março).