Retrospectiva Setembro 2024
6 de setembro
Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Nova
Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro de sua residência durante a manhã desta sexta-feira (6) na Rua Vereador Tertuliano Guimarães Júnior, na Vila Nova em Mandaguari. De acordo com informações apuradas, a vítima teria entrado em convulsão e posteriormente uma parada cardiorrespiratória (PCR). Os socorristas do SAMU chegaram rapidamente ao local, mas infelizmente Thiago Venisios Brito do Prado já estava em óbito.
10 de setembro
Acidente entre dois carros e ônibus deixa dois mortos e um ferido na PR-444 em Mandaguari
Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e dois carros deixou duas pessoas mortas na madrugada desta terça-feira (10) na rodovia PR-444, em Mandaguari. As vítimas estavam em um dos carros, que capotou e, em seguida, pegou fogo. O motorista de um dos carros foi entubado e encaminhado em estado grave para o Honpar, em Arapongas. As duas pessoas que morreram estavam no outro carro envolvido no acidente. Elas ficaram presas às ferragens e morreram após o veículo pegar fogo.
13 de setembro
Homem morre após ser atropelado por trem próximo a Vila Vitória
Na noite desta sexta-feira (13) um homem morreu após ser atropelado pelo trem nas proximidades da Vila Vitória, cerca de 50 metros do cruzamento no bairro. Márcio Ivan Correa Fonseca, de 36 anos, morador de Rolândia, estava sentado à um tempo próximo a linha férrea, momento em que a locomotiva acabou atingindo a vítima.
20 de setembro
Morre idoso que caiu de cima de caminhão no Jardim Progresso
Faleceu José da Silveira aos 72 anos. Ele era morador do Jardim Progresso I, em Mandaguari, e estava internado há cerca de 50 dias na Santa Casa de Maringá. Silveira sofreu um grave acidente na manhã do dia 1º de agosto deste ano, quando caiu de cima de seu caminhão enquanto realizava uma limpeza do veículo. Infelizmente ele não resistiu às complicações decorrentes da queda e veio a óbito.
30 de setembro
Adolescente de Mandaguari é morto pela GCM em Sarandi
Um adolescente morreu após trocar tiros com equipes da Guarda Civil Municipal na tarde desta segunda-feira (30), no bairro Jardim Verão, em Sarandi. O Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) do 32º Batalhão de Sarandi recebeu uma denúncia indicando que um foragido da justiça, e um adolescente oriundo de Mandaguari, estariam escondidos em uma residência localizada na Rua das Dálias. No momento em que os agentes entraram no imóvel foram recebidos a tiros e, durante o confronto, o adolescente, identificado como Guilherme Sorel Silva de Morais, de 17 anos, foi atingido por disparos.