Retrospectiva Janeiro 2024
3 de janeiro
Carro é atingido por trem no Jardim Esplanada
Na quarta-feira (3) um veículo foi atingido pela composição férrea em Mandaguari. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida dos Pioneiros com o Jardim Esplanada. O carro estava atravessando a linha quando foi atingido na traseira pelo trem. Felizmente o motorista do veículo não se feriu. Uma equipe da Rumo, empresa da composição férrea, atendeu o acidente e prestou apoio ao motorista.
4 de janeiro
Corpo de Bombeiros registra incêndio em carro na Zona Rural
O Corpo de Bombeiros de Mandaguari registrou na quinta-feira (4) uma ocorrência de incêndio em automóvel na região da Estrada Vitória de São Pedro. Conforme relatório divulgado pela corporação, o veículo trata-se de um Ford Fiesta Edge, de cor cinza. Acionados, os Bombeiros deram rápida resposta à situação e fizeram o controle das chamas. Ninguém se feriu na situação.
5 de janeiro
Padre Obelino deixa a Paróquia Bom Pastor
O Padre Obelino Silva de Almeida deixou de ser vigário da Paróquia Bom Pastor de Mandaguari. Agora o Pe.Obelino é vigário da Paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá. Em seu lugar irá entrou o diácono Luiz Felipe, de Maringá, que teve sua ordenação recentemente.
6 de janeiro
Tentativa de homicídio é registrada no Cinco Conjuntos
Na manhã de sábado (6) uma tentativa de homicídio foi registrada no Cinco Conjuntos. O crime aconteceu na Rua Antônio Moreno, próximo a empresa Calhas e Rufos Salomão. De acordo com informações preliminares, houve uma discussão no local e uma pessoa atirou contra um homem, que ainda não foi identificado. Ele foi atingido na perna por um tiro e estava consciente esperando a ajuda médica chegar. Equipes do SAMU e da Polícia Militar socorreram a vítima e a encaminharam para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).
23 de janeiro
Homem tem dedos amputados em acidente de trabalho
Um marceneiro teve os dedos da mão amputados em decorrência de um acidente de trabalho. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (23) no Jardim Progresso. Conforme as informações, a vítima estaria trabalhando em uma empresa quando aconteceu o acidente que acabou por amputar seus dedos. O marceneiro foi socorrido pela a equipe do Samu que, na sequência, foi transferido pelo helicóptero para um hospital da cidade de Maringá.