Atendente de farmácia passa mal após roubo em Apucarana
Uma atendente de farmácia foi agredida e passou mal após ser vítima de um roubo na madrugada desta quarta-feira (8), em Apucarana. O crime ocorreu na Avenida Curitiba, no centro da cidade.
A vítima, que não teve a identidade revelada, contou à Polícia Militar que estava trabalhando na farmácia Droga Raia quando um morador de rua entrou no estabelecimento. Houve uma discussão entre a atendente e o indivíduo, que a empurrou violentamente e, em seguida, subtraiu dois desodorantes das marcas Dove e Axe.
Após o roubo, o suspeito fugiu correndo em direção à Praça Interventor Manoel Ribas. A equipe policial conduziu diligências e buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar o autor do roubo. O estabelecimento conta com câmeras de monitoramento que registraram toda a ação criminosa.
A equipe policial forneceu orientações às partes envolvidas. Durante o atendimento da ocorrência, a vítima começou a passar mal, sofrendo convulsões devido à situação de roubo que enfrentou. Diante disso, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento médico à vítima, que foi encaminhada ao Hospital da Providência para receber os cuidados necessários.
A Polícia Civil investiga o caso.