Três residências são furtadas em Mandaguari
A última quinta-feira (24), foi marcada por um expressivo número de furtos à residência em Mandaguari. Foram quatro registros em um intervalo de quatro horas.
A primeira ocorrência foi registrada às 16h55, na Rua Ademir França Montoya, no Jardim América. Um jovem de 28 anos acionou os policiais para relatar que ao chegar no imóvel, notou que a porta dos fundos havia sido arrombada. Do local foram furtadas uma TV da marca AOC de 32 polegadas, várias moedas que estavam em um cofre e alimentos que estavam em uma geladeira. No lado externo da casa, os policiais encontraram uma lata de cerveja fechada e uma garrafa de vinho quebrada. De acordo com a vítima, ambos os produtos também estavam dentro da geladeira. Apesar de patrulhamentos realizados pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado.
O segundo furto foi registrado às 17h30 na Rua João Barandas, no Conjunto Tancredo Neves. No local, uma mulher de 32 anos informou aos policiais que havia saído para trabalhar às 5h30 e, ao retornar, deu falta de seis cartões e sua carteira de habilitação. O autor do furto teria entrado pela janela do banheiro, localizada aos fundos do imóvel. A vítima foi orientada quanto aos devidos procedimentos.
Já a última ocorrência, foi atendida pela Polícia Militar às 19h, na Rua Projetada B, no Jardim Sumaré. Um jovem de 24 anos informou aos policiais que a janela lateral da sala da residência havia sido arrombada. Do local foram levados um capacete da marca Protork de cor preta, uma joia em prata de bali e certa quantia em dinheiro. A vítima informou ainda que a janela de blindex estava com calço de madeira no lado de dentro, porém o autor do furto conseguiu tirar o objeto e adentrar ao imóvel.
Nos três casos a Polícia Militar realizou patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis e os casos foram encaminhados para investigação.