Mandaguarienses se destacam em etapa do Festival Paranaense de Xadrez em São José dos Pinhais
No último final de semana, doze atletas do Clube de Xadrez de Mandaguari competiram na etapa de São José dos Pinhais do Festival Paranaense de Xadrez. O evento, organizado pela Federação de Xadrez do Paraná, reuniu mais de 300 atletas de todo o estado para selecionar os campeões paranaenses em suas respectivas categorias, além de selecionar os representantes do Paraná no Brasileiro.
Os atletas mandaguarienses obtiveram resultados satisfatórios em suas categorias, conforme segue abaixo:
Na categoria Blitz, Asaf Silva e Heitor Marques Anami ficaram em 18º e 20º lugar, respectivamente, na categoria sub 10 masculino. Já na categoria sub 12 masculino, Samuel Kodama ficou em 27º lugar. Na categoria sub 12 feminino, Larissa Faria do Vale conquistou o 7º lugar.
Na categoria sub 14 masculino, Gabriel Henrique, Pedro Augusto dos Santos, Alysson José Dos Santos Rodrigues Jr. e Gabriel Ramiro Botelho ficaram em 29º, 18º, 19º e 40º lugar, respectivamente. Na categoria sub 14 feminino, Giovanna Ayumi Osanai Miamoto ficou em 10º lugar.
Na categoria sub 18 masculino, Igor Tadashi Osanai ficou em 17º lugar. Na categoria sub 18 feminino, Maria G. Brensis e Camila Alves de Souza ficaram em 5º e 14º lugar, respectivamente.
Na categoria Xadrez Convencional, Asaf Silva e Heitor Marques Anami ficaram em 30º e 24º lugar, respectivamente, na categoria sub 10 masculino. Já na categoria sub 12 masculino, Samuel Kodama ficou em 27º lugar. Na categoria sub 12 feminino, Larissa Faria do Vale conquistou o 9º lugar.
Na categoria sub 14 masculino, Gabriel Henrique, Pedro Augusto dos Santos, Alysson José Dos Santos Rodrigues Jr. e Gabriel Ramiro Botelho ficaram em 20º, 23º, 43º e 35º lugar, respectivamente. Na categoria sub 14 feminino, Giovanna Ayumi Osanai Miamoto ficou em 10º lugar.
Na categoria sub 18 masculino, Igor Tadashi Osanai ficou em 14º lugar. Na categoria sub 18 feminino, Maria G. Brensis e Camila Alves de Souza ficaram em 5º e 20º lugar, respectivamente.