Dano, furtos, lesão corporal e ameaças marcam o Boletim Policial em Mandaguari
O Boletim Policial das últimas horas em Mandaguari veio recheado e ocorrências. Entre elas está dano, furtos, lesão corporal e ameaças.
A ocorrência de dano aconteceu na Rua Pascoal Maio no Jardim Brasília na manhã de sábado (29). A vítima relatou a equipe da Polícia Militar que havia passado a noite na casa de sua mãe e quando retornou para sua residência se deparou com a porta arrombada, nada foi levado. Ela foi orientada aos devidos procedimentos cabíveis.
A primeira ocorrência de furto aconteceu na Avenida Amazonas no centro da cidade na noite de sábado (29). A vítima relatou a PM que havia entrado na Caixa Econômica Federal e colocou seu cartão em um dos caixas eletrônicos quando ele ficou preso. Após várias tentativas de retirar o cartão ela decidiu ligar para o SAC, se distraiu e um homem, usando uma camiseta e boné brancos, furtou o cartão. Ela foi orientada aos devidos procedimentos cabíveis.
A segunda ocorrência de furto aconteceu durante a madrugada deste domingo (30) na Rua Rodrigues Alves no centro da cidade. A vítima relatou a PM que estacionou seu veículo, modelo FIAT PALIO ED de placa AGR7J95, e quando notou um indivíduo entrou em seu carro, deu partida e foi embora tomando rumo ignorado. Ele foi orientado aos devidos procedimentos cabíveis.
A primeira ocorrência de lesão corporal aconteceu na tarde de sábado (29) na Rua Jose Sofia no Vila Vitória. A solicitante relatou a PM que houve uma discussão com a sua cunhada e entraram em vias de fato, chegando a lesionar sua genitora. Ao chegar ao local a suspeita não estava mais lá, diante dos fatos as vítimas foram orientadas aos devidos procedimentos cabíveis.
A segunda ocorrência de lesão corporal e ameaça foi registrada na noite de sábado na Rua João Ernesto Ferreira no centro. A vítima relatou a PM que estava em um estacionamento quando chegou um homem e começou a desferir palavras de baixo calão e as ameaçar, depois o homem as agrediu. Ela ainda relata que está grávida de 5 meses e se sentiu muito intimidada. Quando a PM chegou ao local o suspeito já não estava mais lá, diante dos fatos as vítimas foram orientadas aos devidos procedimentos cabíveis.
A ocorrência de ameaça foi registrada na noite de sábado (29) em um estabelecimento da Avenida Amazonas. A solicitante relatou a PM que um homem chegou ao local e começou a ameaçar seus clientes, logo depois ele fugiu. Ela foi orientada aos devidos procedimentos cabíveis.