Homem suspeito de importunar adolescente já respondeu por crime contra a dignidade sexual
De acordo com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) o homem suspeito de importunar adolescentes na semana passada em Maringá já respondeu por crime contra a dignidade sexual.
A responsável pelo caso é a delegada Karen Nascimento, titular do Nucria. “Ele já foi identificado e qualificado, vai ser intimado para ser interrogado, já estamos agendando uma data nesta semana mesmo. Nós vamos interrogá-lo em relação ao crime de importunação sexual, tendo em vista que ele teria, conforme as imagens das câmeras de monitoramento e também das escutas das adolescentes, passado a mão nas nádegas de uma delas sem o consentimento e com o intuito de satisfazer a lascívia dele”, diz.
O caso aconteceu no Jardim Alvorada em Maringá na semana passada, uma câmera de segurança do local registrou o crime quando o suspeito, de 43 anos, se escondeu atrás de um poste de energia elétrica e ficou observando duas adolescentes que voltavam da escola.
Quando elas se aproximaram ele passou a mão nelas e fugiu, uma das adolescentes ficou chocada e colocou a mão no rosto em espanto.