Corpo de Everton de Oliveira já está sendo velado na Capela Mortuária
O corpo do jovem Everton de Oliveira, 23 anos, executado na noite de domingo (24) na cidade de Paraíso do Norte, na região de Paranavaí, já está sendo velado na Capela Mortuária de Mandaguari – Avenida Amazonas, cruzamento com a Rua Gomercindo Bortolanza.
O sepultamento foi marcado para às 17h desta terça-feira (26), no Cemitério Municipal de Mandaguari.
Entenda o caso
Everton de Oliveira, 23 anos, voltava de uma tabacaria quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
Oliveira estava acompanhado de três pessoas quando dois indivíduos em uma moto de cor preta se aproximaram, e o garupa efetuou diversos disparos contra o rapaz. Ele teria tentado se esconder em um imóvel, mas foi alcançado pelos criminosos, que atiraram novamente e fugiram logo depois. No local do crime foram encontrados seis estojos de munição calibre .38.
Informações dão conta de que outras duas pessoas se feriram durante a ação. Elas foram encaminhadas ao Pronto Socorro local e já teriam recebido alta. A Polícia Civil já iniciou investigações sobre o crime.
Ex-morador do Jardim Boa Vista, em Mandaguari, Vitinho, como era conhecido por familiares e amigos, morava atualmente em Paraíso do Norte. O jovem tinha passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, tendo sido preso uma vez em Sarandi e outra em Mandaguari, há alguns anos.
Leia na íntegra: https://www.portalagora.com/noticia/jovem-de-mandaguari-e-executado-na-regiao-de-paranavai