Corpo do homem encontrado na Estrada Keller segue sem identificação
O corpo do homem que foi encontrado morto no final da tarde de sexta-feira (1º), segue sem identificação. O cadáver estava em estado avançado de decomposição e não havia documentos pessoais junto ao corpo, o que dificulta ainda mais a identificação.
Entretanto, junto ao corpo, foi encontrada uma fotografia. Não foi possível identificar se o retrato é do homem que faleceu ou de algum familiar.
Até o momento, ninguém compareceu à Delegacia de Polícia Civil para reclamar o corpo, que segue no Instituto Médico Legal (IML). A PC pede para que caso alguém tenha algum familiar que esteja desaparecido ou conheça a pessoa da foto, entre em contato com a corporação, para que o caso possa ser solucionado.
Entenda
No final da tarde de sexta-feira (1°), a Polícia Civil recebeu a informação de que um corpo em estado avançado de decomposição estava na Estrada Keller, nas proximidades da Fábrica de Rações da Cocari.
A corporação foi ao local, juntamente com o Instituto Médico Legal e a Polícia Militar, e localizaram o corpo, possivelmente de um homem já idoso. Ele não portava documentos, o que dificulta a identificação de sua identidade.
Ainda de acordo com informações, inicialmente acredita-se tratar de um andarilho. Ele não apresentava sinais de violência em seu corpo, o que sustenta a tese de se tratar de uma morte por causa natural.