ROTAM prende homem por tráfico de drogas na Vila Verde, em Mandaguari

Na tarde desta terça-feira (8), uma operação da equipe ROTAM do 32º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas no Vila Verde, em Mandaguari.

O suspeito, que já era velho conhecido da polícia, usava tornozeleira eletrônica e possui antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou se livrar de uma porção de maconha, mas foi flagrado pelos agentes no momento exato da tentativa.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram que o homem ainda cumpria pena por tráfico. Questionado, ele confessou estar envolvido novamente com a venda de entorpecentes e indicou que havia mais droga escondida dentro de casa.

No quarto do suspeito, os militares encontraram cerca de 300 gramas de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, utilizado para embalar os entorpecentes, R$ 19 em dinheiro e um aparelho celular.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com todo o material apreendido, à 55ª Delegacia Regional de Polícia de Mandaguari, onde permanece à disposição da Justiça.