Polícia Militar encontra “cofre” de suspeitos que morreram durante confronto em Apucarana

Munições, drogas e até colete balístico eram armazenados no local

Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta da meia-noite, uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar localizou objetos e materiais relacionados ao caso de feminicídio e confronto ocorrido no final da tarde de domingo (19), na Estrada do Barreiro, em Apucarana. A operação ocorreu em um barraco localizado no Distrito do Barreiro, onde os suspeitos teriam se escondido e armazenado materiais ilícitos.

O local, situado à beira de uma mata, apresentava características precárias, com apenas um cômodo, sem móveis, contendo um colchão e sacolas com roupas masculinas e femininas. Durante as buscas, os policiais encontraram um colete balístico, uma bandoleira de arma longa, 11 munições de calibre 9mm, cinco munições de calibre 12, uma munição de calibre .38, três porções de cocaína totalizando 3,9 gramas e um cartão de banco.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Apucarana para os procedimentos cabíveis. As diligências continuam para elucidar todos os detalhes do caso e suas conexões com os crimes cometidos por Rogério César de Carvalho, de 37 anos, e Karolina Bernardes, de 25 anos, que morreram durante o confronto com a Polícia Militar.

RELEMBRE – Na tarde de domingo, um confronto com a Polícia Militar na Estrada do Barreiro, em Apucarana, resultou na morte de Rogério César de Carvalho, de 37 anos, e de Karolina Bernardes, de 25 anos. Rogério, que havia saído recentemente do sistema penitenciário, estava em fuga após um acidente e tentativas frustradas de roubo. Durante o confronto, Rogério disparou contra os policiais e usou Karolina como escudo. Ambos foram atingidos e morreram no local. As investigações iniciais apontam que Karolina foi atingida por tiros de calibre 12, a mesma arma usada por Rogério contra os policiais. O caso segue em apuração.