Furtos e agressão marcam o plantão policial em Mandaguari
Nesta quinta-feira (16) duas ocorrências de furto e uma de ameaça e agressão marcaram o plantão policial em Mandaguari.
A primeira ocorrência de furto aconteceu em um depósito na Rua Gomercindo Bortolanza, no centro da cidade, e foi furtado cabos elétricos e sucata. De acordo com informações do proprietário, o local foi alvo do furto de aproximadamente 500 metros de cabos elétricos e 400 quilos de sucata de cobre. No momento do crime o responsável não estava no local. Diante dos fatos o boletim foi registrado e ele foi orientado aos demais procedimentos cabíveis.
A segunda ocorrência de furto aconteceu em frente a uma residência na Rua Clarice Gazoni, no Jardim Morumbi, e um carro foi furtado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o proprietário estacionou o carro, modelo GM Corsa Wind com placas AMC2HO7, e, durante a madrugada, ao verificar percebeu que o veículo havia sido furtado. Diante dos fatos o boletim foi registrado e ele foi orientado aos demais procedimentos cabíveis.
A ocorrência de ameaça e agressão foi registrada na Rua Paulina Guimarães no Jardim Boa Vista. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que seu marido exigiu dinheiro para comprar drogas e, após sua recusa, ele a ameaçou com um cabo de vassoura e danificou móveis da residência, fugindo em seguida. Quando a polícia chegou no local ele voltou de bicicleta e tentou resistir a ordem de abordagem, sendo necessário imobilizá-lo. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.