Operação policial em Mandaguari resulta em apreensão de drogas e prisão

Na manhã desta terça-feira (3/12), a Polícia Civil de Apucarana, com o apoio da Polícia Civil de Mandaguari, deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas que foi resultou em apreensões e na prisão de uma moradora do Jardim Sumaré. A ação foi o desdobramento de uma investigação conduzida pelo setor de narcóticos da 17ª Subdivisão da Polícia Civil de Apucarana e focou em endereços na cidade de Mandaguari, onde foram cumpridos dois mandatos de busca e apreensão.

O delegado da Polícia Civil de Apucarana, Doutor André, esteve presente na operação e relatou detalhes sobre as apreensões. Em uma das residências alvo da operação, foi encontrada uma quantidade significativa de maconha, além de uma motocicleta que havia sido furtada. A moradora da casa foi conduzida à delegacia de Mandaguari, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Em outra residência que segundo foi informado estava vazia e era utilizada pela organização criminosa como depósito, no local, os policiais encontraram cerca de 18 quilos de maconha. Embora não houvesse ninguém no local no momento da apreensão, a Polícia Civil já tem indicativos sobre a origem da droga, e um inquérito policial será instaurado para dar seguimento às investigações.

O doutor André ressaltou que a operação não é um fato isolado e faz parte de um esforço mais amplo de combate ao tráfico de drogas em toda a região. “Essa investigação teve início em Apucarana e, com o apoio da Polícia Civil de Mandaguari e do Dr. Nery, estamos expandindo as ações e temos a certeza de que essa organização criminosa que atua em Apucarana também possui ramificações aqui em Mandaguari”, explicou o delegado.

forço mais amplo de combate ao tráfico de drogas em toda a região. “Essa investigação teve início em Apucarana e, com o apoio da Polícia Civil de Mandaguari e do Dr. Neri, estamos expandindo as ações e temos a certeza de que essa organização criminosa que atua em Apucarana também possui ramificações aqui em Mandaguari”, explicou o delegado.