Caso Arthur: Buscas por criança desaparecida em Cambira são retomadas neste domingo
Trabalhos foram encerrados na noite de sábado (17), após mais de 24 horas de buscas
Foram retomadas na manhã deste domingo (18) as buscas por Arthur de Lima, de apenas 2 anos, que desapareceu no fim da tarde de sexta-feira (16) em Cambira, na região do Vale do Ivaí. Os trabalhos haviam sido interrompidos na noite de sábado (17), após mais de 24 horas de buscas intensas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a criança desapareceu em uma área de mata de difícil acesso.
Além do Corpo de Bombeiros, a operação conta com o apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Exército Brasileiro, de voluntários da Defesa Civil de Arapongas e de equipes do Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) de Londrina. As autoridades utilizam cães farejadores, drones e até um helicóptero para auxiliar nas buscas pela criança, que ainda segue desaparecida.
Delegados da 17ª Subdivisão Policial (SDP) também estiveram no local e estão investigando as circunstâncias do desaparecimento. As autoridades contam ainda com o apoio da comunidade, que pode ajudar repassando informações que levem ao paradeiro de Arthur.