Rotam prende em Mandaguari homem acusado de atropelar mãe e filho em Medianeira

Motorista estava bêbado e sem habilitação, segundo a polícia

A equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) da Polícia Militar, prendeu durante a noite desta quinta-feira (8), um homem acusado de atropelar mãe e filho entre Medianeira e Missal, no oeste do estado. A ocorrência foi registrada durante a noite do dia 14 de novembro de 2015, um sábado.

Motorista estava bêbado e sem habilitação, segundo a polícia (Foto: Giuvani Paulo Calderan)
Motorista estava bêbado e sem habilitação, segundo a polícia (Foto: Giuvani Paulo Calderan)

Naquele dia, um bebê de um ano e quatro meses acabou morrendo e uma mulher, que seria a mãe do menino ficou ferida depois de serem atropelados. A mulher, de 32 anos, morava com o filho e com a família na margem da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mãe e a criança foram atropeladas no km 37, entre Medianeira e Missal, por volta das 21h. Os dois estavam junto com o avô do bebê, que, antes do acidente, foi com um trator prestar socorro e rebocar um veículo com problemas mecânicos na estrada. A criança e a mãe foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. O bebê não resistiu e morreu, já a mulher, que teve ferimentos na perna.

Após uma abordagem de rotina no Jardim Progresso, os policiais da ROTAM prenderam o homem, pois contra ele pasava um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de homicídio.